Esse vídeo teve grande repercussão nas redes sociais. Muitos comentários surgiram e internautas dividiram opiniões sobre o registro.
Esse vídeo teve grande repercussão nas redes sociais. Muitos comentários surgiram e internautas dividiram opiniões sobre o registro. Nele, uma mulher entra dançando ao som do funk “Movimento da sanfoninha”, de Anitta, na festa de um ano de sua filha.
“Ela não está sendo criticada por dançar funk. Está sendo criticada por estar com um vestido transparente com os seios à mostra e dançando dessa forma numa festa de criança”, disse um internauta. A atitude da mãe causou desconforto e desencadeou debates acalorados no Twitter.
Embora seja possível que a mulher tenha financiado a comemoração, o registro gerou desconforto e divisões de opiniões. Algumas pessoas defendem que o ritmo musical não é o problema mas sim a roupa que a mãe está usando, que foi considerada “totalmente inadequada para a ocasião”. Já outras pessoas apontam o constrangimento do marido.
Por outro lado, há usuários das redes sociais que afirmam que a festa é da mãe e, portanto, ela tem o direito de fazer o que bem entender. “Se a festa é minha eu danço o que quiser”, escreveu um rapaz.
Confira o vídeo que vem dando o que falar:
0 Comentários