Ao que parece "sitocometro" não faz efeito para o ex prefeito e deputado estadual Christiano xavier. 

Para auto promoção de seu candidato a prefeito de santa luzia, o amigo e advogado do impeachment Wander, o parlamentar fez uso de titulo de mérito legislativo, por supostos serviços prestados à cidade de Santa Luzia. 

O reconhecimento foi estendido também ao primo, deputado Diego Andrade. Segundo o site da câmara dos deputados, o prêmio é indicado a personalidades que "realizaram algum trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo brasileiro". 

A produção Legislativa de Wander é uma das menores da Câmara luziense e seus projetos, a maioria são indicações de nomes de ruas e operações de tapa buracos. Não há projetos de lei relevantes a ser levantados que justifiquem tal premiação. 

 https://www.infodrivesolucoes.com/

A maioria das obras custeadas com verbas parlamentares enviadas pelo Deputado Federal Diego Andrade, permanecem paralisadas ou estao abandonadas. 

Desta forma não há justificativa para concessão do titulo ao parlamentar, muito menos se publicizar o ato. 

É a máxima: Eu tenho direito de indicar quem eu quiser e vou usar este direito para indicar meus amigos e parentes. 

Há de se frisar que o prêmio é custeado com dinheiro público, recursos que poderiam ter sido melhor aproveitados na educação ou saúde. 

É wander ganhando reconhecimento por um serviço que nunca prestou. Se pode comprar o diploma que mal tem né? O problema fica na hora de assumir! Sem qualificação, um governo de incompetentes sempre acaba em problemas.