Tudo indica que o casamento entre a apresentadora Ana Hickmann e seu marido, o empresário Alexandre Correa está com os dias contatos. 

De acordo com novas informações que rodaram as redes sociais neste sábado, 18, a apresentadora já se refere ao empresário como “ex” e busca o “momento certo” para entregar a informação a público.

Vale ressaltar que as revelações foram publicadas pelo ‘Notícias da TV’. De acordo com o portal, Ana Hickmann e Alexandre já não formam mais par romântico e ela quer se pronunciar em uma entrevista para a Record TV, emissora da qual trabalha. Ela ainda avalia qual é o melhor momento de falar e para qual programa pretende entregar a informação em primeira mão.

Conforme com mensagens acessadas pelo site, Ana Hickmann disse para pessoas próximas de seu ciclo que a razão da briga foram sim as questões financeiras. Inclusive, Ana teria afirmado que o empresário é “obcecado por dinheiro” e teria “destruído o patrimônio” que ela construiu. A única coisa que a apresentadora teme é pelo futuro do filho.

Na última sexta-feira(17), o empresário Alexandre Correa, que até então é marido de Ana Hickmann, decidiu excluir o único post que ainda tinha em seu perfil no Instagram. Depois da grande repercussão de sua briga com a esposa que acarretou em agressão no último final de semana, ele fez uma alterações consideráveis em seu perfil e apagou todos os seus posts antigos. Sendo assim, por último agora ele também deletou o seu pronunciamento.

Ana Hickmann fez desabafo na noite de quinta-feira, 16

Nas redes sociais, Ana Hickmann gravou um vídeo com um pronunciamento oficial sobre os últimos acontecimentos em sua vida pessoal. Ela reafirmou que não está pronta para dar detalhes sobre a briga com o marido, mas afirmou que vai se manter forte em seus próximos passos.

Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando: ‘Oi pessoal, tudo bem?’, porque não tá tudo bem. Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, ao final do programa ‘Hoje em Dia’, eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado. Mas eu prometo que vou fazer isso muito em breve. Eu sempre fui muito transparente com todo mundo, na minha vida eu sempre fui muito transparente e verdadeira com vocês”, iniciou.

Ainda no desabafo, Ana entregou o motivo da espera para se manifestar para contar a sua versão da história. “Algumas coisas aconteceram, muito sérias, e que precisam ser faladas sim, mas no momento certo e da forma certa. Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno. Meu filho é a coisa mais importante da vida pra mim. Exatamente por isso que eu não estou pronta para falar, porque ele também tem que estar pronto”, disse Ana.

A apresentadora do Hoje Em Dia fez questão de agradecer o seu público, que em momento nenhum a deixou sozinha. “O que eu tenho a dizer primeiro é obrigada por todo apoio, todas manifestações de carinho, mensagens, bilhetes que recebi. O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres, mas eu espero que juntas a gente possa mudar essa história”, continuou.