Artista faleceu na cidade de Guapirimim. Ela deu entrada com parada cardiorrespiratória.
Morreu nesta sexta-feira, 3 de novembro, a atriz Elizângela do Amaral Vergueiro, conhecida apenas como Elizângela, aos 68 anos de idade. A artista estava em sua cidade natal, Guapimirim, no interior do estado do Rio de Janeiro, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória. De acordo com informações do site G1, os médicos confirmaram sua morte, após ela dar entrada em uma unidade de saúde do município.
A prefeitura comunicou oficialmente o falecimento de Elizângela. A atriz fez muito sucesso em novelas da TV Globo como Senha do Destino, A Força do Querer e Dona do Pedaço.
Médicos tentaram reanimar atriz Elizângela, que faleceu aos 68 anos
De acordo com informações do portal, os médicos que atenderam a atriz Elizângela tentaram realizar operações de reanimação, mas não tiveram sucesso. Ela chegou ao Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória). Em outubro, a atriz havia divulgado, em sua rede social, uma mensagem religiosa.
Inicialmente, Elizângela foi atendida pelas equipes do SAMU. Os profissionais tentaram reanimá-la no translado para o hospital e também dentro da unidade, mas não tiveram êxito.
Elizângela teve outros problemas de saúde anteriormente
Em 2022, a atriz precisou ser internada na unidade hospital após contrair Covid-19. Ela estava com sequelas da doença.
A prefeitura comunicou, na época, que quase precisou ser intubada. Elizângela teria se mostrado contra a vacinação de Covid, de acordo com informações do G1. O site informou que a artista não teria tomado nenhuma dose do imunizante contra o vírus que matou milhões de pessoas pelo mundo.
0 Comentários