Uma carta da filha de Sara Mariano chegou a ser divulgada por canais de comunicação, e na mensagem, a menina alega que não quer ficar com a avó ou com a tia.

De forma recente, nesta quarta-feira, dia 1 de novembro, a filha de apenas 11 anos de Sara Mariano teve uma carta divulgada por canais de comunicação. O recado será utilizado pela defesa do produtor Ederlan Mariano, pai da menina, e apontado como o principal responsável por ter tirado a vida da cantora gospel.

Na carta, a criança pede para que o pai fique tranquilo, pois ela tem certeza de que Ederlan não é o culpado pelo assassinato da mãe. Ainda na mensagem, a menina declara que o verdadeiro culpado será preso.



Eu não quero ficar com a minha avó [materna] porque eles [a família da mãe] nunca falaram comigo no meu aniversário. […] Se eu não ficar com minha mãe [avó paterna], eu prefiro ir para o orfanato”, declarou ela, em um trecho que foi exposto.

A menina também cita que não deseja ter contato com a tia, Soraya, pois ela não teria um ‘marido fixo’ e se relacionaria com ‘um homem hoje e outro amanhã’.

Ainda no recado divulgado, a menina de 11 anos expressa ansiedade para se encontrar com o seu pai novamente, afirmando que o encheria de beijos no reencontro.

A carta foi exposta após a avó materna ter concedido uma entrevista e exposto que não tinha mais notícias de sua neta.