Léo Dias vive um momento delicado, mas usou as redes sociais para se mostrar forte. O jornalista já recebeu apoio público do editorial onde publica suas colunas, o jornal Metrópoles, e hoje pela manhã apareceu bastante emocionado em uma live.

Admitindo seu erro, o colunista também ressaltou o apoio que tem recebido. Sobre as pessoas que o deixaram de lado, Dias também falou, em tom duro: “Do ódio que eu recebi, não guardo rancor nenhum. Eu guardo nomes, só nomes”.

Na manhã de quarta-feira, Léo publicou alguns vídeos no stories do instagram e também abriu uma live. Conversando com seus seguidores, ele revelou que esta em casa, no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, e que esta bem.

O colunista revelou que as pessoas esperavam que ele estivesse mal, “durante essa crise, muita gente disse ‘Ah, o Leo está enfiado na cama, está recaído, vai se drogar…’ Nem passou pela minha cabeça’“.

Léo acabou se emocionando ao citar o ex-namorado, André Luis Junior, e revelar o apoio que tem recebido dele. O colunista não conteve as lágrimas nesse momento e demostrou o quanto esta abalado pelos ataques que vem recebendo.

Dias tem sido alvo de muitas críticas pelo envolvimento na exposição do caso Klara Castanho. Dias revelou informações sensíveis sobre o caso e recebeu uma enxurrada de ataques. Mesmo em crise, o colunista recebeu apoio do Metrópoles e já avisou que vai continuar com suas colunas.

No vídeo, Leo Dias também comunicou que vai deixar o país por um tempo ao lado do noivo, Gilberto Junior. Dias contou que vai voltar ao país apenas para uma entrevista, mas que vai passar um tempo off.